ATIVO DOMINADOR

CONTO ERÓTICO - HOMEM SUBMISSO LEVA MIJADA








A submissão masculina ao contrário do que parece, é uma demonstração de força capaz de subverter a ordem, dando muito prazer pra quem o faz. 

Como muitos, esse cliente já vinha enviando mensagens há alguns dias. Era um submisso. Entrou no apto passou o cartão e ficou parado pois eu daria as ordens agora. Sentei no meu trono e ele começa a chupar meu pé segurando o outro na sua cara para que fosse o próximo a ser adorado. 

Lambia a sola do pé e engolia os dedos com tanta vontade parecendo que ia enfiar tudo na boca mas não conseguia pois calço 43. Deixei ele adorar meus pés um tempo e na sequência mandei pegar uma cerveja e me servir. Molhei os pés com cerveja pra que tomasse lambendo como cachorro, fiquei em pé com ele pedindo atenção. 

Mandei ele deitar no chão e comecei a pisa-lo servindo de capacho, cuspia na sua cara cada vez que ousava olhar pra mim e se não olhasse sentia o peso da minha mão na sua cara como recompensa. Mostrou que queria apanhar na bunda oferecendo seu rabo louco pra ser punido, comecei com o cinto de couro depois a palmatória e por fim a raquete de couro com pontas metálicas.

Ele estava em êxtase de tesao e querendo mais, amarrei seus braços e ajoelhado ficou lambendo minhas bolas com a humildade de um submisso. Eu o movimentava na direção que quisesse, botei a venda nele e o coloquei de quatro com a cara grudada no chão fudi seu cu sem pena e com força. 

Ficou servindo de cadela gemendo baixo pra não incomodar. Tirei a venda e o levei pro banheiro pra me servir de mictório e mijando em todo seu corpo tudo que eu tinha acumulado com cerveja,  ele gozou se esfregando na mijada farta que recebia. 

Soltei seus braços e depois de limpar toda a sujeira que fez me serviu mais cerveja enquanto eu o observava com a segurança de um dominador acima do seu submisso. Se vestiu calado me olhou com respeito e agradeceu. 

ADZSRJ

No comments:

Post a Comment