ATIVO DOMINADOR

CONTO ERÓTICO - MACHO DE CALCINHA


Estava em casa cheio de tesão e vendo alguns pornôs, me excitando. Quando um cliente me manda mensagem no whatsapp dizendo que estava muito afim de virar minha mulherzinha, ficar de calcinha e ser maltratado por um homem de verdade. Pensei: Esse está com sorte pois encontrou o cara certo na hora certa. Combinamos tudo e ele chegou 30 min depois. Seu coração batia forte seu tesão era evidente pelo volume na calça. Era um homem alto, sério, de poucas palavras. Um típico pai de família pois usava uma aliança na mão esquerda. Escondia dentro de si uma cadela no cio pronta pra ficar de calcinha e ser usado.

Era um dia quente e meu apto já estava climatizado, mas mesmo assim ele suava muito numa mistura de medo, vontade  e muito tesão. Disse a ele que poderia tomar um banho pois gosto de putinha com a buceta bem cheirosa . Ele foi tomar uma ducha e fazer sua limpeza intima com calma . Entrei no banheiro e deixei a calcinha vermelha pra ele vestir e sair pronto pra mim. Enquanto coloquei musica e deixei todos os meus acessórios na cama pra ele escolher.

Quando saiu do banho de calcinha vermelha bem enfiada no rabo vi que seu pau quase arrebentava a pequena peça que mal cobria sua genitália. Comecei falando sacanagens bem sujas no seu ouvido e desci a mão na sua bunda e imediatamente senti seu cuzinho quente louco pra virar buceta pra mim. E assim foi .

Ele se colocou de quatro na beira da cama com a bunda bem aberta exibindo orgulhosamente seu traseiro de homem com calcinha. ( Isso me excita muito ) Então comecei a massagear sua bucetinha deixando-a bem molhada. Tapas na bunda , pegada forte  e mordidas no pescoço começamos. Mandei ele gemer como mulherzinha, confesso que achei que ele não toparia pois tinha toda a pinta de homem serio de família.

Mas pra minha surpresa ele gemia como se fosse uma adolescente virgem na sua primeira vez. Fui ficando cada vez mais excitado com isso. Ele desceu da cama e me chupou como se fosse pra ele a primeira vez. Enquanto ele chupava levava tapas na cara pra ele entender quem mandava ali. Chupando muito de quatro eu podia ver seu rabo empinado de calcinha se oferecendo pra mim.

Coloquei o preservativo e soquei sua bucetinha com força e vontade, enquanto ele gemia como uma menina inexperiente rebolando e sentindo minha piroca entrando e saindo com força. Apertei seus mamilos com meu brinquedo especial  e ele gemia cada vez mais de tesão. Depois de algum tempo assim ele perguntou se podia gozar tomando meu mijo na boca. Eu disse que sim, mas que fosse andando de quatro de calcinha até o box do banheiro. Chegando lá imediatamente soltei todo o mijo que estava acumulado há horas dentro de mim. Ele tomou tudo sem escapar nenhuma gota, gozou muito gemendo muito como uma menina.

Tomou outro banho e mais relaxado me agradeceu . “Obrigado Sr.”

Partiu satisfeito com seu desejo realizado e buceta deflorada.

ADZSRJ

No comments:

Post a Comment