ATIVO DOMINADOR

CONTO ERÓTICO - SUBMISSO INICIANTE DE CALCINHA



SUBMISSO INICIANTE DE CALCINHA


Depois de várias mensagens  cheias de dúvidas e inseguranças ele decidiu vir ao meu apto. Após combinarmos preço e período  chegou muito nervoso e excitado,  o fato de ser submisso pela primeira vez  me encheu de tesão. Pediu várias vezes pra eu ter paciência pois era um iniciante e ainda não havia tido uma experiência desse tipo, eu disse que não se preocupasse pois sou um especialista no que faço e bastante tolerante com novatos.

Sua falta de experiência  não o deixou tocar a campainha e mandou outra mensagem. – Estou aqui na sua porta.  Ao abrir vi um cara  jovem , branco e com uma camisa polo azul clara  muito limpa e passada pela sua mãe ou empregada  provavelmente. Não entrou de imediato e precisei encaminhá-lo pra dentro, e ao  virar-se percebi seu traseiro que rebolava com timidez.

Sorria de cabeça baixa enquanto ia ficando a vontade e tirando a roupa, sua pele branca e macia  ia se mostrando aos poucos enquanto ele me olhava com desejo e via  as calcinhas expostas na cama. Escolhi a preta e acertei, o contraste das cores deixava sua bunda muito gostosa e oferecida. Mandei que sussurrasse gemidos femininos e ele fazia com muita  timidez e arrepios. Sua bucetinha era muito apertada e quente mas  precisava ser preparada.

Sentado no meu trono chupou meu pau com muita vontade rebolando e gemendo cada vez mais a vontade e cheio de tesão  por estar realizando um desejo que demonstrava claramente ser a primeira vez. Fui o levando a se soltar mais com palmatórias na sua bunda branca  e assim ele gemia mais alto como uma menina.  Acariciei sua bucetinha deixando-a cada vez mais molhada enquanto ele pedia pra ir mais devagar.

Foi aos poucos se transformando numa putinha bem vadia e vagabunda, comi em varias posições especialmente em pé em frente  o espelho pois podíamos nos  ver por inteiro, de quatro  parecia uma cadela no cio quando eu montava em cima urrando de tesão .Quando botei ele de frango assado pediu pra ir devagar mas na verdade queria ser possuído como fêmea . Pediu pra descansar um minuto porque não estava acostumado,  mas menos de 30 segundos bastaram pra ele se oferecer  novamente .

Sentou em cima de mim e rebolou muito gemendo cada vez mais alto e com mais tesão, seu rabo comia meu pau com vontade sugando tudo que podia pra dento da bucetinha novata, eu mordia levemente  seus peitinhos e ele gritava de tesão, sentando cada vez mais forte  chegou ao êxtase sentado de calcinha na piroca, e gozou gemendo e tremendo  me fazendo gozar junto com ele. Tenho muito tesão  em iniciantes pois começam tímidos e terminam sentindo um prazer que jamais experimentaram. Mais um cliente satisfeito.

ADZSRJ

No comments:

Post a Comment