ATIVO DOMINADOR

CONTO ERÓTICO - CROSSDRESSER DA OLIMPIADA NO RIO



Era olimpíada aqui no Rio de Janeiro a cidade cheia de turistas de todo os lugares. O cliente fez contato por WhatsApp pedindo 1h. Ele saiu do parque olimpico e veio a Copacabana pro meu apto. 
Chegou vestindo camisa de botão, calça jeans e sapato. Mas por baixo dessa roupa ele estava usando cinta liga, calcinha e sutiã. Tirou da mochila seu vestido a peruca e sua maquiagem, em minutos estava pronto. 

Queria ser tratado como mulher e assim fiz. Entendi qual era seu desejo o tratei como merecia, com beijos no pescoço deslizando minhas mãos por todo seu corpo ficamos abraçados por um tempo. Sem tirar sua roupa fui descobrindo sua bunda que era macia e ingênua. 
Ele gemia baixo como uma menina assustada. Isso me deixou muito excitado,  então ele recebia beijos e pegadas mais fortes. Deitei por cima dele na cama e por baixo do vestido senti seu cuzinho cheio de tesão pra virar buceta. 

Pau quase estourando de duro com essa fantasia que me excita pra caralho, comecei a lubrificar sua bucetinha com os dedos ao mesmo tempo que mamava seu peito., enquanto ele se arrepiava e gemia baixo como uma adolescente. 
Sem tirar a roupa dele comi sua buceta na posição papai-mamãe com ele pedindo no meu ouvido pra eu fazer um filho nele. Imediatamente fiquei muito mais excitado. Fudemos nessa posição por um tempo considerável, quando ouço a voz feminina e pequena dizendo : Faz um filho em mim meu homem! 
Gozei pra caralho e com muito tesao. Tirei meu pau de dentro, camisinha cheia de porra, ele bebeu tudo pra sentir seu desejo de ser fêmea completamente realizado. 



ADZSRJ

No comments:

Post a Comment