ATIVO DOMINADOR

CONTO ERÓTICO - O ESCRAVO SEXUAL E SEUS ACESSÓRRIOS

Para eu me tornar o especialista que sou em iniciantes, inexperientes e novatos, tenho o privilégio de ter clientes com vasta experiencia e entendimento do BDSM. Já estive com esse cliente aqui citado algumas vezes , e suas fantasias e imaginação sempre me surpreendem. Mora num apto amplo e confortável, um espaço bem distribuído nos dois andares que ocupa. Seu quarto na cobertura tem um clima de sexo no ar, acessorios de couro, algemas, mordaça, prendedor de mamilos, plug anal inflável, extensor peniano, penis realisticos de varios tamanhos cores formatos e grossuras, cock rings variados e um detalhe curioso: muitos pares de tênis espalhados pelo quarto.

Tomamos uma dose de whisky fumamos uma cigarro enquanto ele lambia e cheirava meu sovaco, pois ele já sabe que isso me excita. Enquanto ele estava ali nessa função eu ia dizendo baixo e firme no seu ouvido tudo que deveríamos fazer naquela noite. Ele já estava de jockstrap mas sentiu vontade de colocar uma calcinha preta fio dental, me deu a jock pra vestir e ficamos um de frente pro outro acariciando os mamilos, preparando e estabelecendo o clima. Sua cama é muito grande e todos os acessórios estavam espalhados por ela, começamos .

Amarrou pelo cadarço um par de tênis no seu saco e não satisfeito amarrou mais um deixando seu saco esticado e seu tesão latente, enquanto eu puxava seus mamilos pra dentro da minha boca com força e roçava minha pica dura no seu cu. Pendurou um par de tênis no meu saco e começou chupar minha bolas que estavam cuidadosamente amarradas ao cadarço. Levava tapas e cuspidas na cara sentindo muito tesão por estar abaixo do seu mestre dominador e totalmente entregue às minhas ordens. De quatro com a cabeça embaixo do meu saco e eu de pé, comecei a mijar na suas costas fazendo escorrer até seu rego e molhando todo seu cu de mijo.

Colocou seu pau dentro do extensor peniano e o ligou fazendo a sucção e deixando seu pau cada vez maior e grosso, desfilava pelo quarto se exibindo com o prendedor de mamilos, calcinha preta e seus tênis pendurados no saco. Tenho muito prazer ao ver alguém realizando sua fantasia e se mostrando orgulhoso disso. Fiquei bastante excitado com a cena e mandei que colocasse a mordaça a viesse a mim de ré e de quatro pra eu fuder seu cu que já estava pronto. Fudi seu cu ouvindo seus gemidos sufocados pela mordaça , era um estado de submissão extremamente erótico e perverso, deixei ele preparado para os dildos que já estavam a espera.

Escolheu um e de frente pra mim se exibiu sentando e sentindo cada centímetro que conquistava, enquanto eu estimulava seus mamilos e oferecia meu pau na sua boca. Na sequencia ficou de frango tirou a mordaça e abriu as pernas para que eu enfiasse no seu cu o plug inflável. Fazia sons de prazer e dor me deixando controlar a situação. Dei minha cueca pra ele cheirar e em seguida minhas meias e por fim meu tênis que substitui a mordaça, amarrado na sua cara com seu nariz e boca encaixados dentro dele. Ele sentia meu cheiro enquanto era preenchido pelo plug inflável.

Ele estava muito excitado e queria mais, então escolhi um dildo de tamanho médio pra começar a DP. Fui abrindo seu cu com os dedos e quando vi que estava bem aberto enfiei o dildo devagar e em seguida meu pau por cima pra meter junto. Ele se abria mais pra dar espaço para as duas picas, meu pau entrava e saía sentindo o dildo firme embaixo enquanto eu socava. Deitei por cima dele, nossos corpos suados exalavam odores masculinos no ar. Ele sentou em mim sem tirar o dildo e continuamos a DP , cheirando meu tênis e rebolando nas picas ele gozou longa e fartamente . Fomos pro banho e me lavou da cabeça aos pés deixando seu homem limpo e cheiroso. Voltamos pro quarto e percebemos que já era dia, me vesti enquanto ele como já de costume me entregava seu cartão pra eu passar na máquina o valor que combina com sua generosidade que me é tão familiar.

ADZSRJ

No comments:

Post a Comment

Instagram